mãe é tudo de bom

8 de maio de 2011 § 1 Comentário

Mãe:

Vocé é:
Minha alegria
Minha inspiração
Minha querida
Miha rainha
Minha querida
Meu ídolo
Enfim…
MINHA VIDA!

MInha, você é minha

…e com essas pelavras-sensações caprichosamente desenhadas, Clarinha reafirma porque esse amor deste tamanho, sem tamanho! E eu atesto: não tem nada melhor pra mim do que ser mãe dela, a vida da minha vida!

Só tenho a agradecer por ter uma filha linda, saudável, esperta, querida, amorosa, companheira e, especialmente, minha, só minha!

FELIZ DIA DAS MÃES PRAS MUSAS MATERNAIS!!!

Marcado:, , , , , , , ,

§ Uma Resposta para mãe é tudo de bom

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento mãe é tudo de bom no Manhefilha.

meta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

